Caspa e coceira capilar

Bom dia 🌞😊

A coceira no couro cabeludo è um assunto importante para quem está na fase de transição e crescimento capilar .

Pode ser causada por funghi , seborréia ou caspa : e pode causar queda , mofa , secreções e coceiras horriveis , causando muito desconforto e incomodos desagradaveis pelo fato que é muito chato sair por ai coçando a cabeça em público.

Muitas vezes causadas pelo uso escessivo de cremes , dormi com cabelo molhado , mega hair , tranças e etc ..

Muitas vezes pela falta de tempo não lavamos o cabelo corretamente não retirando o escesso de condicionador corretamente , ou passamos muitos dias sem lavalo o que facilicita o acumúlo de secreções no couro capilar .

O uso de champoos para caspa pode resolver o problema mais em alguns casos mais graves deve proprio anda ao doutore para um tratamento mais sério .

Para quem usa Mega hair e Tranças aconselho sempre antes de lavar deixar por 5 minutos vinagre de Maça no couro cabeludo massageando pois ajuda na limpeza :  o vinagre de maça é um bom adstringente para limpar e remover as secreções do couro cabeludo .

Obs :  aconselho usar o vinagre para prevenir a coceira porque o PH do vinagre é molto neutro e não vai agredir ou resecar o cabelo com o uso frequente já o shampoo anti caspa para a prevenção pode resecar sim o cabelo . Por isso indico o vinagre de Maça por experiência propria 😊

Para outras dúvidas sarei a disposiçāo para responder a todas . Estou sempre pésquisando novos assuntos para compartilhar aqui no blog que poderá ser util e ajudar meus seguidores com fácil acesso a  determinados assuntos .

  

   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s