Porquê é tão dificil para quem esta abaixo dos Padrões `?

Como é complicado manter o corpo sequinho e em forma do jeito que a sociedade exige . Hoje se você é acima do peso não é bem visto pelas empresas e muito menos no ciclo social .

Parece até que ser gordo é uma doença contagiosa !de certo modo muitos tem medo de se deixar influenciar e começar a engordar também .

Por isso as pessoas se afastam dos gordinhos com medo de se auto-sabotarem !o quê é uma coisa estupida.

Claro que se a pessoa esta acima do peso tem suas limitações de certo modo : se cansam mais rápido , são lentos para cumprir certas atividades e ecc. mas não podem serem tratados como pessoas incapacitadas.

Já vi depoimentos de pessoas que tinham um bom currículo e perderam boas oportunidades de trabalho por estarem acima do peso . A que ponto chegamos : onde a aparência vale mais que o QI da pessoa.

È muito frustrante para essas pessoas que estudaram se prepararam para depois serem descartadas por uma simples aparência .

Estamos vivendo uma época da futilidade onde a aparência vale mais que realidade e me refiro em relação a situação financeira também . Se você vive uma vida aparentemente de luxo as pessoas te tratam de uma maneira muito gentil , educada e querem estar ao seu redor , fazer parte do seu ciclo de amigos mas se você demonstra levar uma vida mais simples sem muita ostentação é deixado de lado pelas pessoas .

E muitas vezes aquele mais simples tem muito mais que o outro que demonstra ter muito . Mais vivemos o tempo das ilusões onde só se dão bem, aqueles que sabem interpretar melhor .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s